Germinal – Educação e Trabalho

Soluções criativas em Educação, Educação Profissional e Gestão do Conhecimento

Educar/Educador/2012 22 de maio de 2012

Filed under: Acontece — José Antonio Küller @ 3:34 pm

CARTA DE AGRADECIMENTO

Caríssimas e caríssimos Amigos e Amigas que acolheram o meu convite, em nome da Consultoria Educacional Peabiru – Consultores Associados em Educação, para participar do Educar/Educador/2012, importante evento internacional realizado em São Paulo nesta última semana. Quero agradecer pessoalmente a cada um e cada uma pela inestimável colaboração.
Nomearei a todos e todas pela ordem alfabética, para que cada um tenha a exata dimensão da grandeza de nossa participação e colaboração para o sucesso global desta grandiosa realização: Adriano Pires de Campo; Almério Melquíades de Araújo; Angelo Piovesan Neto; Anna Beatriz Waehneldt; Antonio Francisco de Viveiros Junior; Argemiro Falcetti; Artur Mota; Bahij Amin Aur; Carlos Roberto Jamil Cury; Carmem Lúcia Evangelho Lopes; Claudia Galante, Claudio Ricardo G. da Silva; Cleunice de Matos Rehem; Cleusa Helena Pisani; Daniela Papelbaum; Danilo Santos de Miranda; Décio de Almeida, Eduardo Ehlers; Fernando Leme do Prado; Francisco de Moraes; Guilherme de Souza; Guiomar Namo de Mello; José Antonio Küller; José Carlos Mendes Manzano; José Luiz Gaeta Paixão; Juan Pablo Garulo Rico; Laura Coutinho; Léa Depresbiteris (in memoriam); Letícia Serpa; Lúcia Regina Prado; Luiz Carlos de Menezes; Márcio Guerra Amorin; Marilza Regattieri; Mário Augusto Costa Valle; Monica Veloso; Newton Oliveira de Resende; Paulo de Tarso Costa Henriques; Paulo Rech; Paulo Sérgio Sgobbi; Pedro Daniel Weinberg; Raquel Amrain Linhares; Ricardo Ferreira Terra; Rita Gomes do Nascimento – Potyguara, Rosemary Soffner; Sandra Rodrigues da Silva Chang; Sebastião Neto; Shirley Moraes Pinto; Suzanna Sochaczewski; Ubiratã Antonio Moreira de Araujo; Vasco Moretto; Walter Barelli; Walter Vicioni Gonçalves; Wilma Bulhões de Freitas; Zélia Sarraf.
Da mesma maneira quero agradecer, também a todos aqueles que tinham firme intenção de comparecer mas, por um ou outro motivo, não tiveram condições de comparecer. Sei que todos se esforçaram muito para trazer a sua contribuição neste 1º Congresso Internacional de Educação Profissional e Tecnológica, nesta 19ª versão do Educar/Educador.
O Evento Internacional Educar Educador 2012, em sua 19ª versão, que reuniu um Congresso Internacional de Educação, uma Feira Internacional de Educação, um seminário Internacional de Gestão em Educação, um Fórum Virtual de Tecnologia e Inovação em Educação e o nosso 1º Congresso Internacional de Educação Profissional e Tecnológica, realmente, foi um evento de pleno sucesso, pelo qual cumprimento efusivamente os Professores Marcos Melo e Luciana Melo, bem como toda a competente, simpática, eficiente e eficaz equipe da Futuro Eventos. Esta versão contou com amplo apoio da Consultoria Educacional Peabiru para a realização do 1º PROFITEC – Congresso Internacional de Educação Profissional e Tecnológica, razão pela qual cumprimento e agradeço a todos os meus Consultores Associados em Educação, os quais não mediram esforços para atender ao nosso apelo de cooperação e apoio, demonstrando sua generosidade e competência profissional. O 1º PROFITEC contou com boa presença de profissionais da área da Educação Profissional e demais pessoas que batalham por uma Educação Profissional e Tecnológica de Qualidade para Todos e Cada um dos Brasileiros. Neste particular, tenho certeza de que a contribuição e o apoio da Peabiru contribuíram e muito para o sucesso do nosso Educar/Educador/2012 e fico feliz por termos contribuído de alguma forma para a realização deste importante evento internacional. Tivemos algumas mesas de debates com maior e outras com menor participação que o esperado, mas todas elas com uma inegável qualidade técnica impecável, cujo profissionalismo certamente fará a diferença na realização do Educar/Educador/2013 e em nosso esperado 2º PROFITEC, pois quem compareceu, tenho certeza de que gostou e essa notícia certamente se “espalhará que nem pólvora no palheiro”, como diria a minha saudosa vó Rita.
Apresento a todos e todas meus cordiais e sinceros agradecimentos e cumprimentos. Parabéns. Gratíssimo por mais esta preciosa colaboração para o aprimoramento da qualidade da Educação Brasileira. Gratíssimo por tudo. Bom final de semana. Bom trabalho. Tudibom. Abraços,
Francisco Aparecido Cordão
Anúncios
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s