Germinal – Educação e Trabalho

Soluções criativas em Educação, Educação Profissional e Gestão do Conhecimento

ALUNOS DO JOVEM APRENDIZ RURAL SÃO APROVADOS EM VESTIBULINHO DA ESCOLA AGRICOLA DE JAÚ 21 de janeiro de 2011


Alunos do Programa Jovem Aprendiz Rural – 2010, realizado pelo SENAR/SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em parceria com o Sindicato Rural de Ibitinga e apoio da Prefeitura Municipal (Secretaria de Desenvolvimento Social e CRAS) prestaram no dia 21/11/2010 o vestibular da escola técnica agrícola de Jaú.

Os resultados do vestibular foram divulgados a partir do dia 13/01/2011, na escola Centro Paula Souza (ETEC IBITINGA) onde foi aplicada a prova.  Os alunos que freqüentaram o programa Jovem Aprendiz Rural 2010 e prestaram o “vestibulinho” foram aprovados com as seguintes colocações:
Rafael Rodrigues da Conceição             1º Lugar
Denis David Pelegrino Maria                 3º Lugar
Elcio Pereira Silva Junior                      7º Lugar
Renan Ricardo Bueno da Silva              16º Lugar
Alef Lourenço de Paulo                        22º Lugar
Igor Luiz Floriano                               24º Lugar
O sucesso dos alunos do Programa Jovem Aprendiz que foram aprovados neste vestibular é fruto do trabalho desenvolvido    pelo convênio SENAR/SRI  que durante 08 meses promoveu o JAP em Ibitinga, que foi ministrado por um instrutor pedagógico (o assistente social Welberth Drumond) e um instrutor técnico (o engenheiro agrônomo José Cláudio Jorge).
O vídeo, a foto e a notícia acima inseridos foram publicados no blog da turma de 2010 da cidade de Ibitinga de São Paulo.
O Programa Jovem Aprendiz Rural foi desenvolvido pela Germinal Consultoria para o SENAR de São Paulo. O Programa está implementado em mais de 70 cidades do interior paulista.
 

Deixe um comentário